Este blog destapa o que alguns se esforçam por encobrir

24
Jan 12

Cavaco nunca me enganou desde a altura em que foi ministro das finanças de Sá Carneiro "cavou" sempre as dificuldades apareceram. Sempre foi um oportunista.
 Quando a onda não estava de feição, saltava fora. Quando as ondas eram favoráveis, cavalgava a onda. Agora com a velhice, vai dizendo uns disparates e certa opinião pública e opinadores públicos o desculpam pelo deslize.
Aquilo que disse na sexta-feira passada, não passou de um insulto a milhões de portugueses. Entretanto veio a público emendar a mão mas a emenda foi pior que o soneto. Para dar por fim o seu mandato com o mínimo de dignidade o melhor seria convocar a imprensa para fazer uma comunicação ao país dizendo que se demitia. Era um grande favor que faria ao país.
Num país em que os governantes "tem vergonha na cara" a demissão já teria sido feita logo que  começaram as reações ás suas palavras. Sr presidente,demita-se e vá para Boliqueime tratar da horta para ver se as suas reformas chegam ao fim do mês com alguns trocados.
Viva Portugal!

publicado por ogrilofalante às 14:02

comentário:
Os políticos que nos representam pensam mais no seu próprio umbigo que nos interesses nacionais. A politica deve ser exercida como um serviço ao país e não para os políticos se servirem dela como trampolim dos seus interesses pessoais.
João F. Silva
João Ferreira da Silva a 25 de Janeiro de 2012 às 09:17

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
19

22
23
26

30